SOBRE

Seu direito, nosso dever.

  • Zanella Advogados Associados é um tradicional escritório de advocacia de Porto Alegre (RS), dedicado à assessoria jurídica a pessoas físicas e jurídicas, no âmbito extrajudicial e contencioso judicial, nas áreas do Direito Civil e Empresarial, Direito Tributário, Direito do Trabalho, Direito Administrativo, Direito de Família e Sucessões e Direito Ambiental.

    Fundado em 1984, tem sua atuação baseada em quatro pilares: sólido conhecimento jurídico, ética profissional, fidelidade ao constituinte e dedicação às causas que lhe são confiadas.
  • Com uma equipe qualificada de profissionais e parcerias com escritórios de várias cidades do Brasil, Zanella Advogados Associados tem por objetivos proporcionar atendimento personalizado e ágil; identificar soluções jurídicas seguras e eficazes; buscar especialização no negócio de seus clientes para oferecer-lhes os melhores resultados, e servir como instrumento indutor de seu crescimento. O escritório também oferece a modalidade “advocacia in company”, sistema em que aloca um de seus advogados para atuar dentro da empresa cliente.
  • Por essas razões, o escritório reúne um portfólio de clientes da mais alta expressão, os quais assessora há mais de vinte anos, em vários setores da economia, com ênfase nas áreas do transporte rodoviário de cargas e logística; transporte rodoviário de passageiros; distribuição de combustíveis; indústria; construção civil; comércio e serviços.

  • Legados que se tornaram a própria tradição.
  • Ao contratar um escritório de advocacia, empresas e pessoas buscam competência jurídica, experiência com causas em seu ramo de atividade, agilidade, soluções criativas, reputação e capacidade de aconselhamento.

    Essas são características que acompanham o escritório Zanella Advogados Associados desde sua fundação, que balizam a atuação bem-sucedida de seus profissionais, e que se tornaram a base sólida sobre a qual foi construída sua reputação, juntamente com a ética profissional e a seriedade.
  • A qualidade permeia todos os processos do escritório, desde o primeiro contato com seus clientes, passando pelo desenvolvimento dos serviços contratados, pelo acompanhamento processual e por toda a relação que se estabelece —que não se encerra com a conclusão das causas.

    Os clientes são atendidos de forma personalizada, por pelo menos um dos advogados sócios, que conhece os seus negócios. Por isso, a relação com grande parte de seus clientes já supera a casa dos vinte e cinco anos. Há muitos casos de empresas cujos atos constitutivos foram elaborados pelo escritório e que hoje, passados mais de vinte anos, são empresas muito bem-sucedidas.